Profissionais de segurança podem contratar uma central de monitoramento profissional para realizar o atendimento, vigilância, tratativas e pronta resposta dos seus clientes

Já pensou se fosse possível transferir toda a parte burocrática, complexa e onerosa de um trabalho, que demanda foco e consome a maior parte do seu dia, para outra empresa fazer? E se você ainda pudesse ter a certeza de que essa empresa realizaria de maneira profissional e deixaria os seus clientes muito satisfeitos?

É esse resultado que um profissional de segurança consegue ao terceirizar suas operações de monitoramento 24h com uma empresa especializada, seja monitoramento patrimonial, monitoramento de alarme, portaria remota ou rastreamento veicular.

A Central de Monitoramento Terceirizada funciona da seguinte forma:

1. Ao fechar com um cliente o serviço de monitoramento 24h, o profissional/empresa de segurança contrata uma central terceirizada, ao invés de construir e investir em uma central própria;

2. A central terceirizada irá realizar toda a parte operacional do negócio, como atendimento, tratativa de alarme, controle de portões, pronta resposta, entre outras atividades;

3. O profissional/empresa de segurança terá acesso a um relatório completo sobre o desempenho da operação, além da gravação das ligações dos atendimentos prestados.

“Esse é um modelo muito interessante principalmente para pequenas e médias empresas, porque permite que esses profissionais atuem no mercado de monitoramento 24h sem precisar mobilizar capital e infraestrutura. Nós prestamos um atendimento personalizado, feito por uma equipe especializada, e investimos nas melhores tecnologias para realizar um serviço de excelência”, disse Thiago Compri, diretor da Égide Service, uma das maiores empresas de terceirização de centrais de monitoramento e segurança eletrônica do Brasil.

Vantagens em terceirizar a operação de monitoramento

• Redução e controle de custos

Ao optar por uma central terceirizada, o profissional/empresa de segurança elimina a necessidade de investimento em infraestrutura e tecnologia, como locação de ponto comercial, compra de móveis, equipamentos, licenças de software, links dedicados de internet, redundância de energia, entre outros.

Nesse modelo de operação, os custos com mão de obra especializada e encargos trabalhistas também são reduzidos, porque toda a responsabilidade fica por conta da empresa de terceirização.

• Mais tempo para conquistar novos clientes

Como toda a parte operacional é realizada pela empresa terceirizada, o profissional de segurança tem mais tempo disponível para se dedicar à área comercial do negócio, aumentando as chances de crescimento da empresa e da fidelização de clientes.

• Ampliação de serviços

A Égide Service é especialista em monitoramento de alarme, monitoramento patrimonial, portaria remota e rastreamento de veículos. Ao terceirizar a operação, o profissional de segurança pode ampliar o seu leque de atuação, oferecendo para as empresas que já são clientes e para novos leads todos os serviços disponíveis na central terceirizada.

“Para aqueles que estão procurando uma forma de expandir e aumentar o lucro da sua empresa de segurança, a terceirização da central de monitoramento é uma ótima estratégia. Estamos há 12 anos no mercado e presentes em 25 estados brasileiros disponibilizando nosso conhecimento, infraestrutura, tecnologia e equipe para todos aqueles que quiserem ingressar no segmento de monitoramento 24h ou ainda reduzir os seus custos ao mesmo tempo que garante um atendimento de excelência para os seus clientes”, finalizou Thiago Compri.

Para saber mais como funcionam as soluções da Égide Service e como implementar os serviços, entre em contato com a empresa, acesse: www.egideservice.com.br.