A Égide Service marca presença no Congresso Segurança Eletrônica edição 2022, que acontece no dia 9 de novembro, quarta-feira, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente, mas as vagas são limitadas.

Durante o Congresso os profissionais de segurança poderão aproveitar cinco palestras com grandes nomes do mercado, que abordarão temas como vendas, marketing, inovação, motivação e empreendedorismo. Entre os palestrantes, estarão presentes o jornalista Ivan Moré e o psicólogo Rossandro Klinjey.

Além disso, ao longo do evento serão sorteados 01 (um) drone DJI Mini 2 Fly More Combo, oferecido pela Aeroscan; 2 (dois) Kits com 3 Câmeras oferecidos pela Tecboard Latam; e 1 (uma) Cafeteira Espresso da 3 Corações, oferecido pela Karina Pólido.

“É um momento único para o mercado, onde podemos nos reunir, assistir palestras extraordinárias, trocar experiências e ter um contato mais próximo com os profissionais do setor. Estamos felizes de poder fazer parte do Congresso”, disse Thiago Compri, diretor da Égide Service.

Para realizar a inscrição, acesse: https://revistasegurancaeletronica.com.br/congresso. No dia do evento é necessário levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade.

Serviço

Congresso Segurança Eletrônica 2022

Quando: 09 de novembro de 2022

Horário: 8h às 17h

Onde: Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca) – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP, 01307-001