Estrutura Terceirização de Central
A terceirização de central de monitoramento da Égide Service dispõe de toda estrutura necessária para o atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Faça chuva ou faça sol, seu cliente será prontamente atendido por nossa equipe de monitoramento. Atendimento personalizado e muito experiente.
![](https://egideservice.srv.br/wp-content/uploads/2019/09/icone-estrutura-tecnologia.png)
Tecnologia
Estrutura completa de sistemas e servidores para perfeita integração com as suas soluções. A terceirização de central perfeita para a sua empresa.
![](https://egideservice.srv.br/wp-content/uploads/2019/09/icone-estrutura-internet.png)
Internet
Links de internet dedicados permitem que a estrutura da terceirização de central opere sempre com a mais alta velocidade e disponibilidade.
![](https://egideservice.srv.br/wp-content/uploads/2019/09/icone-estrutura-telefonia.png)
Telefonia
PABX Digital redundante permite que a operação esteja sempre no ar, independente da operadora.
![](https://egideservice.srv.br/wp-content/uploads/2019/09/icone-estrutura-energia.png)
Energia
Todos os dispositivos operam com nobreaks e possuímos 2 geradores de energia em caso de quedas mais longas.
![](https://egideservice.srv.br/wp-content/uploads/2019/09/icone-estrutura-equipe.png)
Equipe
Profissionais experientes e constantemente treinados para garantir o melhor atendimento.
![](https://egideservice.srv.br/wp-content/uploads/2019/09/icone-estrutura-monitoramento.png)
Monitoramento
A qualquer momento você pode acompanhar os chamados de seus clientes e gravação das ligações.