Evento recebeu milhares de profissionais interessados no mercado de segurança eletrônica  

A Égide Service participou da Exposec 2022, a maior feira internacional de segurança da América Latina. O evento aconteceu entre os dias 7 e 9 de junho, na São Paulo Expo.

Com a presença de mais de 48 mil visitantes, empresas de segurança de todo o país apresentaram lançamentos e soluções inéditas para os participantes, e não foi diferente com a Égide. Se destacando como uma das maiores empresas de terceirização de centrais de monitoramento do país, a Égide mostrou aos visitantes todos os benefícios e recursos disponíveis em sua central de controle.

“Os principais desafios do profissional de segurança são os custos para montar uma central de monitoramento completa e os custos para manter toda a operação, além do tempo necessário para lidar com a rotina de uma central, como falta de funcionários, problemas de conexão, entre outros. Mostramos a todos que visitaram o nosso estande na Exposec que o caminho não precisa ser árduo, ele pode atuar no mercado de segurança terceirizando a operação de monitoramento de alarme. Nós utilizamos toda a nossa infraestrutura, tecnologia, sistemas e time capacitado para realizar o atendimento e vigilância da instalação, assim o profissional pode atuar no crescimento da sua empresa ao invés de focar sua atenção na resolução de problemas operacionais”, explicou o especialista em segurança e diretor da Égide Service, Thiago Compri. “Outra vantagem em ser nosso parceiro é que toda a empresa precisa saber o que está acontecendo no setor em termos de novidades e inovação, e nós sempre estamos presentes nos principais eventos do mercado, tanto nacionais como internacionais, e levamos todo esse conhecimento para dentro das nossas centrais e ajudamos nosso parceiro no desenvolvimento de novos produtos”, completou Thiago.

A Égide conta com uma central de monitoramento profissional, equipada com redundância de internet e telefone, gerador de energia, nobreaks, servidores, além de licenças de diversos softwares. Todo o monitoramento é realizado 24 horas por dia e o processo de atendimento e tratativa da ocorrência é feito conforme a necessidade de cada cliente.

A solução é ideal para os profissionais que atuam ou desejam atuar com monitoramento patrimonial, monitoramento de alarme, portaria remota e rastreamento veicular.

Para saber mais como funciona a central de monitoramento terceirizada da Égide Service, entre em contato pelo link: www.egideservice.com.br.