Existem algumas perguntas frequentes sobre central de monitoramento quando o assunto é a terceirização deste serviço. Você está pensando em terceirizar sua Central de monitoramento e está com algumas dúvidas? Acompanhe este artigo que iremos responder as 8 perguntas sobre a Central de Monitoramento terceirizada Égide.

Acompanhe! E esclareça as suas dúvidas!

Por que procurar por uma central de monitoramento terceirizada?

Quando você procura terceirizar sua central de monitoramento, não precisará se preocupar com os investimentos em infraestrutura (servidores, links de internet redundantes, redundância de energia elétrica, estações de trabalho e Telefonia IP), além disso você elimina a necessidade de custos operacionais com contratação de profissionais, passivos trabalhistas, encargos sociais e benefícios. E ainda conta com profissionais capacitados atendendo seus clientes e possibilita maior foco na sua força de vendas.

Qual é o custo de uma baia?

Em média R$ 15 mil reais por mês para atender 1.000 contas. Esse valor é calculado a partir da média do salário de cada operador, rateio dos custos do líder operacional e de toda infraestrutura da operação.

A partir de quantas contas é possível terceirizar com a Égide? Qual é a quantidade mínima para começar a terceirizar?

Depende muito do tipo de serviço prestado pelo parceiro e do tamanho da sua operação, por isso não estabelecemos um número mínimo, analisamos caso a caso e tentamos viabilizar a terceirização para parceiros de todos os tamanhos.

Em relação a corresponsabilidade em caso de falhas do sistema ou humana, como isso é tratado?

Se ocorrer qualquer tipo de negligência da parte da central de monitoramento, que recebeu a ocorrência, mas não realizou o procedimento adequado para o caso, todos os dados do chamado são rastreados para identificar a origem da falha e serão tomadas as medidas necessárias.

Como é tratado uma possível ocorrência e qual o procedimento da central de monitoramento?

Cada evento tem uma ação pré-definida, porém depende muito do processo estabelecido pelo próprio cliente da Égide, é ele quem define cada passo após uma ocorrência, quem deverá ser acionado, como deve ser a abordagem e qual o papel da central de monitoramento durante o atendimento da ocorrência.

Nossos parceiros possuem diferentes contratos com seus clientes, respeitamos cada um deles e nossos sistemas alertam o operador de como ele deve proceder em cada caso.

Em caso de perda de sinal de internet no cliente, como é o procedimento da Central Égide ?

Se for uma portaria remota nós acionamos o parceiro e informamos sobre a queda da conexão, ficando a cargo dele o envio de um agente de preservação e os procedimentos para restabelecer a conexão.

No momento em que detectamos a queda ou instabilidade da conexão já fazemos o reporte imediatamente.

Como é feito o trabalho de vídeo monitoramento?

Durante um evento, nossa equipe passa a fazer o vídeo monitoramento do local, dividindo com o parceiro as ocorrências e monitorando toda movimentação.

Em casos de disparos acidentais, o vídeo monitoramento minimiza a necessidade do patrulhamento, nesse meio tempo a central rearma o alarme e mantém o monitoramento.

Quando meu cliente recebe uma ligação da Égide, como ele é atendido?

Nós entraremos em contato como central de monitoramento de forma genérica.

Entendeu quais são as perguntas mais frequentes sobre central de monitoramento terceirizada?

Enfim, respondidas todas estas perguntas, se você tiver mais alguma dúvida sobre os nossos serviços ou quer nos contratar, entre em contato! Ficaremos felizes em te atender!

Assim, para ver estas e outras respostas sobre terceirização de central de monitoramento, assista nossa live no canal Papo de Segurança:

E para saber das nossas últimas novidades e notícias acesse nosso blog.

Entre em contato e terceirize sua central de monitoramento com a gente !

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